Two Women Dancing
Music Class
ensemble training
Many Dancers in Black
Melodia
Learning Guitar
Sticks xilofone
Recital de piano
Modern Ballet Dancers
Rebates for Music Teachers
Trumpet Player
Double Bass Player

                     tem participado em várias atividades dinamizadas pelas Escolas de Música e Dança, nomeadamente nos eventos MÚSICA NO CASTELO , em que esteve envolvida na organização e divulgação dos eventos, com gestão do bar, num esforço de angariação de fundos para a prossecução das suas atividades.

Tem estado presente nas Galas de Aniversário do Orfeão, na Feira do Livro de Leiria, entre outros, prestando a colaboração necessária.

Igualmente, a APOL tem sido proactiva na defesa da sustentabilidade e dignificação ensino artístico, tendo estado presente na COMISSÃO PARLAMENTAR DA EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E CULTURA em dezembro de 2014 aquando dos problemas de financiamento do POPH em que os professores do ensino artístico ficaram sem o pagamento de ordenados atempado. Igualmente, aquando dos cortes nas verbas de financiamento do ensino artístico especializado, a APOL esteve na defesa da salvaguarda da igualdade de oportunidades a todos os alunos no acesso à oferta de ensino artístico especializado: o CORDÃO HUMANO em torno do Orfeão em setembro de 2015 foi uma mostra da indignação dos pais que estão atentos e têm procurado as melhores soluções no meio de tantas dificuldades.

A APOL precisa da colaboração dos pais e encarregados de educação dos alunos do Orfeão de Leiria para a  prossecução dos seus fins. Colabore tornando-se sócio.

  A  APOL